01 maio, 2014

DIY = Decorar + Inventar + Yeah!!

  Olás leitores e leitoras do meu ❤ ❤ !!

  Sei que estou bastante sumida, mas juro que tenho uns 5 posts pendentes, rsrs Apenas estou com um bloqueio de término!! Não consigo fechar nenhum deles... Mas nenhumzinho!! Acreditem, até postagem de páscoa está aguardando inspiração para vir ao ar... E não vou abandoná-lo!! Apenas vou lançar fora de hora, rsrsrs

  Enfim, em meio a esse momento caótico, em plenas 5:15 da madrugada cá estou com uma inspiração com começo meio e fim... Ainda mais pois o fim está longe ^^

  Essa é a primeira DIY que faço, não apenas neste blog, mas na vida... Espero que esteja de acordo, rsrs Marinheira de primeira viagem tem dessas!! ;) E quem vai terminar essa postagem pra mim são VOCÊS!!! Então estou tranquila, =P

  Como sugere o título, estamos aqui para falar de decoração e suas variedades... Afinal, já comentei com vocês que as pessoas tem ideias variadas de como montar a casa e, se forem muitas inspirações, pode virar piração!! E nessas horas é melhor deixar cada cômodo com um jeitinho... E aí o desafio fica maior!!
  Se não sabemos como montar uma casa, imagina decorar cinco, seis quatro ambientes diferentes?? Bom, é para isso que estamos aqui, rsrs

  Vamos colocar uma imagem para cada cômodo, a partir dessa vocês vão votar nos comentários qual a decoração que gostariam que recebesse a DIY e vou informar na fanpage do blog quando irá ao ar... Na postagem vou dar dicas de como fazer o mesmo ambiente!! Não obrigatoriamente o da imagem, mas dicas de o que comprar, onde e reaproveitamento de itens para compôr o ambiente.... O que acharam?! ^^

A começar pela sala de estar:
Estilo naturalista, com bastante paisagismo, plantas e juta!! *--*
 Agora a sala de jantar, ou segundo ambiente da sala:
Mais moderna, com muito vidro, tons metálicos, e tecnologia....
Cozinha, meu ambiente favorito, rsrs:
Retrô não pode faltar em nenhuma decoração... Concordam?! ^^
O primeiro quarto, de solteir@:
Escolhi algo místico, muito simbolismos e meio Hippie, rsrs
O segundo quarto, do casal:
Há quem prefira o clean!! E a decoração vale muito!! Quer apostar?!
Banheiro, saindo do clássico:
Adorei essa versão mais colorida, e vocês?! \o/
Por último a varanda ou quintal:
Um pouco de romantismo não mata... Au contraire, mon cher!!
  Eis as nossas opções, deem suas sugestões e não esqueçam de votar também na enquete da nossa próxima GymPlayList... É uma das minhas não finalizadas... =;(
  Vejo vocês no domingo!! Bom feriado e feliz dia do Trabalhador!!!

Grata pela atenção,
Dn da Bagaça!!

6 comentários:

  1. Oi, Dn! Cara, gostei muito da postagem e da ideia. Queria ver uma DIY sobre o primeiro quarto. É uma ótima dica pra mim, que estou pensando em decorar o meu.

    Um beijo enorme!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jeni!!
      O primeiro é meu sonho de consumo, rsrs Já fiz um mais ou menos assim então vai ser fácil, mas queria um todo montadão, rsrs
      Continue nos acompanhando para saber quando será o DIY!! ^^

      Bjssss... Dn da Bagaça

      Excluir
  2. Ótima ideia principalmente pra mim que estou redecorando a casa, algumas coisas já troquei a pior parte e a mais cara é a decoração que parece que tudo ou qualquer coisa custa os zóios da cara rsrs

    Mas vamos que vamos e eu vou ficar atentas as dicas ...

    Bjks Elis, té mais ...
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!! Vamos fazer o DIY assim que desempatarmos, rsrs
      Ainda tem tempo de escolher o tema ^^ Vamos ver quem ganha!!
      Bjsss da Da da Bagaça!!

      Excluir
  3. Gostei muito dessa cozinha retrô.Pena que esse tipo de decoração é tão cara.Muito legal o post.
    Até mais,Elis.
    Bjs
    Thamires do blog Nerd 2000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamires, vou procurar itens mais em conta, também tenho essa questão a pensar quando decoro, rsrs
      Torça pra esse DIY vencer, ^^

      Bjssss da Da da Bagaça !!

      Excluir