16 março, 2014

Gym PlayList -> Hip-Hop

¡¡Hola mi carinhos!!

Curta a #Bagaça no @Instagram!!
  Essa semana voltei a fazer academia, confesso que não foram todos os dias, mas ainda estou em fase de adaptação, então é perdoável, rsrsrs Braço dói, perna dói, abdômen dói... Nessas horas tudo dói, inclusive o bolso, não é verdade?! Mas com um pouco de organização e relaxante muscular tudo se ajeita ^^

  Estou também acompanhando o desafio no Facebook, tomando suco pela manhã, comendo da melhor forma possível, substituindo alimentos fritos por assados e colocando berinjela no molho de tomate do macarrão... O que gerou algumas reclamações mas como não afeta o gosto, SIM frescos de plantão, berinjela NÃO altera o gosto do molho!! E as reclamações se foram...

  Mas no meio de tantas mudanças, que serão devidamente relatadas aqui a seu tempo, houve uma situação que se manteve a mesma, que faz doer meus ouvidos e que incomoda mais que baba de quiabo... Músicas de academia!!
  Gente, eu gostaria de saber quem faz aquelas sequências!! Tudo bem que são animadas, que são músicas recentes, hits, coisa que agrada a todos, né?!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

  Eu não suporto a maioria dessas músicas meu povo!! Posso estar sendo chata, mas prefiro minha playlist com músicas que já enjoei do que as que tocam por aí... Pensando nisso, lembrei de vocês, rsrs
  Como poucos sabem, sou roqueira, mas na verdade me defino como alguém que curte músicas de protesto... Aí incluem-se o Rock, Rap, MPB (sim, vai ouvir Chico Buarque que tu lembra das manifestações de 2013, rsrs) entre outras... Mas meu foco é o bom e velho Rock'n'Roll!! /,,/.
  Mas aí vem um problema... Os exercícios que faço exigem ritmo, velocidade, e algumas das músicas que ouço não... Conversando com minha trainer descobri que isso acontece com muitas pessoas!! A maioria das músicas de academia incluem Funk, Axé (não é Pagode!), Pop / Black Music e o famoso tuts tuts... Que me dá dor de cabeça!! ¬¬"

  Pensando nisso resolvi procurar algumas músicas que sejam animadas e em um ritmo que acompanhem a academia... Meu companheiro deu bastante pitaco na postagem, pois resolvi sair do rock e ir pro Rap / Hip-Hop, que é mais a área dele do que a minha... ^^ Mas ele também reclamou que meu ritmo de música de academia não é o mesmo que o dele, discordamos em muitas coisas e imagino que vocês leitores também podem preferir outros MC's, mas aí vai da pesquisa de cada um, estou aqui apenas para dar uma palhinha... ^^

Eminem - The Real Slim Shade
(não achei nenhum com definição visual melhor #sorry)

  Começando com ele que todos conhecem!! Fez muito sucesso no começo da década passada por seu um branquelo metido a rapper, tem filmes e MUITOS clipes na bagagem, e é o preferido da senhora MINHA MÃE (pasmem!!... agora voltem, rs) pra se exercitar no ritmo certo... E aí? Concordam?! ^^

  Agora um dos meus favoritos, essa música já virou meme, ganhou prêmios, foi a mais pedida e agora, faz parte da minha Gym PlayList... Acho boa para praticantes de aero box e afins, mas numa esteira e com essa música você voa... "Haters will Hate"!!

Ludacris - Act a Fool
  Saída das ruas de racha para o seu som, tema de More Fast, More Furious, essa música conquista fãs do estilo e cinéfilos... O ritmo é bem acelerado, como pede o filme e uma boa sequência de artes marciais!! E devo confessar que adoro uma OST, rsrs





  Essa música também faz parte da sequência de Fast and Furious (Velozes e Furiosos), e tem um ritmo bom pra puxar ferro e pra danças... Se seu professor permitir uma intervençãozinha nas aulas, deixa esse som com ele e nos conte como foi!!

  Puxando um pouco mais para os queridinhos das paradas, essa música tem uma cadência pra aulas de ginástica com bolas, spinning e outros que levam o ritmo a sério... ^^

  Essa é uma das favoritas do meu companheiro, e pende um pouco pro estilo Black, a cadência ajuda em exercícios como jump e step... Mas também aceleram a esteira, por quê não?! Sem falar que o clip incentiva os agachamentos hein meninas!!

Jay Z feat. Linkin Park - Jigga What/Feint
  Eu lembro que odiei quando o LP resolveu fazer som com o Jay-z, mas tenho que confessar que pra uma atividade física o som cai bem... Com origem nos singles Nigga What Nigga Who e Feint, a música é mais lenta que as anteriores, mas é ótima pra quem faz sessões de "puxar ferro"... Bora lá!?

  E aê, o que acharam de sair da mesmice das músicas de academia e partir pra própria playlist?! Procure fazer isso no celular ou tocador que usa pra malhar, deixe uma sequência própria de músicas que não te deixem desanimar... ^^
  A próxima PlayList vai levar um tempo, enquanto isso... O que vocês querem ouvir?! Deixem nos coments que dou meus pulinhos por vocês, rsrs

Grata pela atenção,
Dn da Bagaça!!

Um comentário:

  1. Oi muito bom seu blog gostei muito, visite o meu também e diga o que acho ai galera www.vidadeartefinalista.blogspot.com.br :)

    ResponderExcluir