17 maio, 2014

TAG: 7 coisas!!

Olás olás pessoinhas!! ^^

  Quebrando um pouco a rotina do ~AaB~, a lindíssima Klara Lima do blog Moda Teen me convidou a responder uma TAG sobre coisas que gosto ou não gosto... Obrigada guria!! ^^
  Particularmente gosto de LER as TAGs de outrxs bloggers pra poder conhecer melhor quem está por trás de todo o trabalho, e também gosto do número sete, rsrs Sei lá, tem algo mágico nele!!

  Sete cores no arco-íris, sete dias na semana, sete pecados capitas vs. sete virtudes capitais (a-há, dessa vocês não sabiam!!), sete anões da Disney (referência: Branca de Neve), sete vampiros do rio D'Ouro (referência: André Vianco)... Enfm, são muitos sete na vida, e aqui vão alguns deles:


#7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER:

  1. Conhecer a Irlanda;
  2. Terminar todas as sagas que me interessarem;
  3. Concluir a faculdade;
  4. Aprender bem alemão, japonês e russo;
  5. Trabalhar com o que gosto;
  6. Ser recompensada por meus esforços;
  7. Enlouquecer!!

#7 COISAS QUE MAIS FALO :

         
  1. Então...
  2. Tá...
  3. Exatamente...
  4. Mas...
  5. Sei...
  6. Veja bem...
  7. (palavrões diversos)



#7 COISAS QUE FAÇO BEM :

  1. Ficar na minha;
  2. Cuidar do cabelo, mesmo detestando ele;
  3. Ser ombro amigo;
  4. Cozinhar;
  5. Reclamar da vida;
  6. Comer;
  7. Dormir!!

#7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM :

       
  1. Serviço de casa;
  2. Aceitar meus defeitos;
  3. Admitir estar errada;
  4. Não ter orgulho em ser orgulhosa;
  5. Considerar que os outros estejam certos em me repreender;
  6. Chegar na hora em QUALQUER compromisso;
  7. Ignorar o fato que ninguém liga se sou leonina;



#7 COISAS QUE ME ENCANTAM :

  1. Música;
  2. Livros;
  3. Abraços;
  4. Voz macia;
  5. Encontrar amigos;
  6. Madrugada;
  7. Frio + chuva + vento;

#7 COISAS QUE NÃO GOSTO :

        
  1. Rotina;
  2. Acordar cedo;
  3. Gritaria;
  4. Estar doente;
  5. Hospitais;
  6. Calor;
  7. Meu corpo; (doença, aparência, histórico, tudo conta nessas horas!!)

#7 BLOGS PARA RESPONDEREM-ME :

  1. Masso Vita, da gatíssima My!!
  2. Sem desperdício, da animadíssima Tailaina!!
  3. Jóias do Lar, da criativíssima Sâmia!!
  4. Universo da Beleza, da atualíssima Carem!!
  5. The Phantom of The Books, da curiosíssima Larrisa!!
  6. Nega da Foto, da queridíssima Stephanie!!
  7. Loucuras Femininas, da lindíssima Kalliane!!
  Não sei se todas vão responder, coincidentemente só tem mulher, rsrs Mas gostaria que sim, pois são todas pessoas que eu ficaria muito feliz em conhecer um pouco mais, e acho que outros leitores também ^^
  O grupo é bem eclético, tem de makeup, livros, saúde, fofoca, DIYs e afins... ^^

Bjs a todas e grata pela atenção,
Dn da Bagaça!!

10 comentários:

  1. Gostei do convite Elis e está aceito, vou responder sim ...
    To com algumas coisas pendentes, assim que eu terminar, posto e te aviso ..
    Pode ser até que faça em vídeo rsrsrs

    OBS: Tu viu que loção danada da Kanechom? srsrrs Me deu um baile rsrsr
    Obrigada por se inscrever no canal.

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda!! Adorei os seus vídeos... Claro, os que consegui assistir, rsrs
      A loção é danada mas também é boa!! Vou adquirir pro inverno, vai ser ótima pra mim!
      Bjsss e obg por nos acompanhar!! ^^

      Dn da Bagaça

      Excluir
  2. Tenho um compromisso, por isso não li toda sua tag, depois volto leio e comento ...

    Té ...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me convidar,vou responder sim linda.Muito sucesso para ti .
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg guria, pra ti em dobro!! ^^
      O convite foi pela oportunidade e por gostar de acompanhar seu trabalho, eu qua agradeço ter aceitado ^^

      Bjssss da Dn da Bagaça!!

      Excluir
  4. Oi Elis voltei ...
    Temos muito em comum, só no quesito COISAS QUE EU NÃO FAÇO BEM que diferimos um pouco, porque ja fui parecida com você sempre tive dificuldades em aceitar opinião alheia, hoje até aceito, o que não considero e não acieto é intromissão alheia, só não sei onde um começa e o outro termina rsrsrs

    Já fui hiper mega teimosa, hoje sou só mega teimosa (mudei um cadin né?)
    Pequenas mudanças grandes transformações ... rsrs

    Mas em quase tudo parecemos, acho isso muito legal, saber que tem pessoas parecidas comigo, por isso gosto de TAGS

    Adorei te conhecer mais um cadin ...
    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, concordo que temos coisas em comum só de você também gostar de conhecer outras pessoas por TAGs, rsrs
      Eu admito que sou teimosa e acho isso um começo pra deixar de ser tanto!! ^^
      Mas segundo dizem, estou longe de abrir deixas pros outros, ;) Fazer o quê?! =P

      Bjsssss da Dn da Bagaça!!

      Excluir
  5. Fiquei muito feliz com seu convite, obrigada ;)

    Respostas:
    http://the-phantom-of-the-books.blogspot.com.br/2014/05/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine linda, adorei as respostas!!
      Não creio que foi sua primeira TAG, acho elas suuuuper legais de responder e repassar, rsrs ^^

      Bjsssss da Dn da Bagaça !!

      Excluir