03 agosto, 2014

Aniversário da Bagaça, bagunçado é!!

  Mais um hiato em nosso convívio e espero que me perdoem por mais esse sumiço, rsrsrs Mas me vejo no direito e dever de explicar o acontecido, então sentem que lá vem história ^^
  Exatamente há mês o Arrumando a Bagaça fez seu primeiro aniversário, no dia 03/07, e resolvi propôr um sorteio junto a sites, blogs ou marcas a fim de demostrar agradecimento aos que tem feito esse projeto seguir, independente das minhas maluquices, esquecimentos e, convenhamos, desleixo...
  O que não esperava foram as respostas que obtive das solicitações de parceria: silêncio OU "seus números são insuficiente para uma parceria"!!



  Fiquei suuuper magoada com isso... Afinal, tenho o blog SIM para compartilhar ideias, interesses, minhas desventuras e tudo o mais, caso quisesse o anonimato teria um diário, não um blog! Mas não estou aqui só pra isso, não fico caçando números pra marketing, eu vejo blogs, sigo os que me interessam, outros por me inspirarem, e se retribuem ótimo! Assim terei com quem conversar sobre meus textos, pontos de vista diferentes pra conhecer, descobrir pessoas com pensamentos similares, pessoas novas, diferentes, iguais, divertidas, encrenqueiras... Isso tudo faz parte do meu objetivo em ter esta página, e não números!! 
  A partir daí senti que o blog tinha deixado de ser hobby para se tornar um trabalho chato, cansativo, que exigia metas além das que me trouxeram para a blogosfera e que não partiram de mim, não era eu, não era pra mim...
  Pensei seriamente em fechar o blog e seguir com minhas pesquisas pra mim, meus conhecimentos e dúvidas voltariam pra caixinha lacrada que é minha mente e ponto final... Então por algum motivo lembrei de um epitáfio que li muito na adolescência, chamado "De goiabeiras e ipês", que foi escrito de uma mãe para a filha, nascida e falecida no inverno, época em que as goiabeiras secam e os ipês florescem... A visão da mãe é bem interessante, pois ela não coloca que a filha morreu no final, mas no começo, comparando à fruta, e que em seguida se uniu aos ramos do Paraíso, como uma bela flor, e sua memória seria pura e bela, vindo socorrer na tristeza, assim como a flor do inverno nos lembra que existe mais do que o frio, a escuridão e a morte quando o Sol se afasta da Terra... 
  Esse texto me deu forças para lembrar o porquê de ter criado esse mundo virtual, e que as expectativas dos outros não devem interferir nas nossas atitudes! A mãe soube transformar o luto em esperança, podemos então transformar qualquer coisa negativa em inspiração e força para seguirmos!!


  E cá estou, voltando pra companhia daqueles que tem me acompanhado nos últimos um dia ou um ano, agradecer por fazerem desse objetivo algo maior que eu, e dizer que fico... Por vocês! E não por empresas, números ou marketing...
  O Arrumando a Bagaça fez um ano, e nosso presente são vocês!!

Obrigada por tudo, e vamos que vamos!!
Grata pela atenção,
Dn da Bagaça, leitores & cia ldta!!

4 comentários:

  1. Olá, sou o Alfredo do Portal Teia, lembra de mim?
    Estou passando para contar uma novidade muito boa para os blogueiros, acabei de criar um agregador de links especialmente para blogues wordpress e blogspot , assim posso voltar a divulgar as postagens dos amigos e claro que seu blog já tem vaga garantida.
    Para enviar é só acessar e clicar em "envie seu link", o portal Teia sempre se preocupou em divulgar os amigos, agora temos um site só para isso, não é ótimo,o site se chama "Turbonauta", passa lá, pode enviar quantos links quiser!
    Até mais e uma ótima semana pra você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim ti, Alfredo!! Faz tempo que não aparece ^^
      Estou no Turbonauta desde que surgiu, até mandei um link de colaboração... Quando tiver outro com tema legal indico na hora, rsrsrs

      Bjsss e obg por aparecer!!

      Excluir
  2. Parabéns Elis pelo niver do blog, e que este seja só o primeiro de muitos ...

    Sabe, quando a gente entra nesse mundo blogosférico rsrs, se vê de tudo, alguns poucos querendo ajudar, dando apoio e alguns montes querendo derrubar, com críticas que ofendem, palavras de baixo calão e por aí vai ...

    Eu mesma já pensei de desistir por várias vezes, mas aí pensei (pq sou teimosa é claro) que só saio daqui o dia que me der vontade e não porque alguns assim o querem, ta na hora de eu mandar na minha vontade e não os outros. (porque as vezes a gente faz justamente aquilo que os outros querem).

    Teu blog é super informativo, tem as tuas vivências super legais, tem alguns posts teu que eu ri muito lendo, porque em algumas situações eu me identifiquei contigo ... Se tu gosta e curte o que faz, continua, eu posso demorar, mas sempre volto pra ler ...e se estiver com muita pressa volto outra hora pra comentar ...

    Nunca desista daquilo que gosta ..

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai My, muitíssimo obrigada pelas palavras lindas!! ^^
      Sim sim, voltei com tudo agora, estou com mil e uma ideias rsrs
      Demorou mas a bagaça voltou!!

      Bjsssss da Dn da Bagaça !!

      Excluir