03 julho, 2013

Apresentações

Boooooua noite desperates!!
Hoje começamos uma nova etapa, ou pelo menos eu começo, hehe Tenho tido ideias para esse blog já há algum tempo, mas a coragem e a preguiça estavam inversamente proporcionais, rsrs...
  Agora que cá estamos, umas palavrinhas sobre moá:
  • Nome: Elis Neves;
  • Idade: 22 anos; ^^
  • Profissão: Func. Pública
  • Graduação: Farmácia [em curso]
  • Est civil: solteira,  por opção; ;)
  • Cidade: São Paulo/SP
  • Signo: Leo; ~S2~
  • IMC: sobrepeso; =/
  • Residência: em busca;
  • Nível de amizade: só os melhores!! *--*
Esse espaço é para registrar as peripécias que se seguirão nessas empreitadas malucas em que me enfio, mas também vou procurar dicas pra quem está na mesma situação, trocar experiências e se livrar de encrencas maiores é o principal objetivo daqui pra frente... ;)


Costumo dizer que quando arrumo meu quarto, arrumo minha Vida junto, pois é um bom momento para reflexão... E admito, aquele cômodo no atual momento está um CHAOS!!!! hauahuahuahauhuahuahau =P

Grata pela atenção,
Dn da Bagaça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário